Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Vídeo: colisão frontal deixa quatro feridos na região do Vale do Aço
As vítimas foram socorridas por equipes dos Bombeiros, Samu e uma ambulância
07/02/2022 às 18:50por Redação Plox
07/02/2022 às 18:50
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesta segunda-feira (7), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Fiat Palio e um Nissan Kicks, na BR-458, em Iapu, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, em Minas Gerais. Os dois carros teriam colidido frontalmente, porém, ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
Os bombeiros foram acionados via 193, para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, se depararam com três vítimas, identificadas como José, condutor do veículo Pálio, Tereza, passageira do Pálio e Ana Vieira, passageira do Kicks. Um vídeo feito por populares mostra o acidente, veja:
Conforme os bombeiros, José apresentava escoriações leves e Ana Vieira se queixava de dores no peito e na lombar. Já Tereza apresentava lesões pelo corpo e estava no banco traseiro do veículo Pálio.
Ela não estava presa às ferragens, porém, os militares tiveram que remover a porta traseira, lado do passageiro, com auxílio de um desencarcerador, para retirá-la do automóvel e prestar os primeiros socorros.
Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros
Segundo os socorristas, José e Ana Vieira foram conduzidos pela unidade de resgate e Tereza conduzido por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para uma unidade de saúde.
Ainda conforme os bombeiros, foi relatado aos socorristas que uma quarta vítima, passageiro do veículo Palio, foi conduzida antes da chegada da Polícia Militar, por uma ambulância de Iapu. Ela ainda não foi identificada. O condutor do veículo Kicks, identificado como Edvar, recusou atendimento.
Ato neste domingo (7/12), unificado ao Levante Mulheres Vivas, sairá da Praça Raul Soares rumo à Praça da Estação em memória de Alice Martins, morta após espancamento; dois funcionários indiciados por feminicídio seguem em liberdade
Ato neste domingo (7/12), unificado ao Levante Mulheres Vivas, sairá da Praça Raul Soares rumo à Praça da Estação em memória de Alice Martins, morta após espancamento; dois funcionários indiciados por feminicídio seguem em liberdade