Homem em regime semiaberto agride filha de 13 anos em Ipatinga

Ex-companheiro invade residência e comete violência física contra menor sem provocação

Por Plox

07/02/2024 13h21 - Atualizado há 2 meses

Em um episódio de violência doméstica ocorrido na Rua João de Barro, no bairro Vale do Sol, em Ipatinga, na tarde dessa terça-feira (6), um homem em regime semiaberto invadiu a casa de sua ex-companheira e agrediu sua filha de 13 anos. O crime ocorreu por volta das 12h50, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Segundo relatos da solicitante, o ex-companheiro e pai da vítima, entrou na residência sem permissão e, após uma breve interação com a filha, que não soube informar as horas quando perguntada, iniciou um ataque violento sem qualquer provocação. O homem desferiu um tapa no rosto da menor, seguido por um soco que causou lesões na testa e no rosto da jovem. Não satisfeito, ele ainda se apoderou de uma vassoura, com a qual golpeou as costas da vítima, provocando escoriações.

Segundo o boletim, após o ataque, a adolescente se encontra bastante abalada psicologicamente, além de sofrer com dores no corpo. A mãe da vítima, profundamente preocupada com a segurança e o bem-estar de sua filha, deslocou-se juntamente com a jovem até a Delegacia de Mulheres para tomar as providências cabíveis.

Até o momento da publicação desta matéria, o autor das agressões não havia sido localizado pela polícia, que realizou rastreamento na tentativa de encontrá-lo. 

Destaques