Operação policial em Ipatinga apreende menor por tráfico de drogas em morro

Em ação no bairro Veneza, forças de segurança localizam drogas, dinheiro e material para embalagem

Por Plox

07/02/2024 08h28 - Atualizado há 2 meses

Na noite de terça-feira (6), uma operação policial realizada no Morro do Sossego, situado no bairro Veneza em Ipatinga, resultou na apreensão de um menor de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação, deflagrada às 22h05, foi motivada por denúncias anônimas que indicavam a prática de tráfico intenso na Rua da Restauração.

Foto: Divulgação PM

 

Durante a operação, as autoridades realizaram a abordagem no endereço especificado nas denúncias, conseguindo localizar o adolescente denunciado. As buscas subsequentes levaram à descoberta de uma variedade de substâncias ilícitas e equipamentos utilizados na comercialização de drogas, incluindo um tablete de maconha, cinco papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, uma porção de haxixe, um comprimido de ecstasy, além de uma balança de precisão, cinco pinos de eppendorfs vazios e materiais para embalagem de drogas. 

Além das drogas e do equipamento, foi apreendida a quantia de R$ 2,00 em espécie. O menor apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia (Depol) juntamente com os materiais ilícitos encontrados. 

Destaques