Nídia Melquíades da Silva desapareceu em Belo Oriente e é procurada pela família
Nídia Melquíades desapareceu no dia 28 de fevereiro, em Cachoeira Escura
Por Plox
07/03/2019 11h46 - Atualizado há mais de 6 anos
Nídia Melquíades da Silva, de 62 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (28). A idosa é moradora da rua Professora Luzia Soares, em Cachoeira Escura, Belo Oriente-MG.
A reportagem do Plox entrou em contato com Mariza Ramos, irmã de Nídia, e ela informou que a mulher foi vista pela última vez na quinta. Ela trajava blusa verde (cor de goiaba) e saia bege. Familiares informaram que a desaparecida é dependente química (álcool) e que no dia anterior, na quarta, ela teria passado mal, em função da glicose.
Nídia desapareceu na última quinta-feira, em Cachoeira Escura (Foto: reprodução/ Redes Sociais)
Segundo a irmã de Nídia, um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. Informações repassadas aos familiares disseram ter visto uma mulher com as mesmas características próximo ao Pontilhão do Centro de Ipatinga. Os parentes foram até ao local, mas não constataram ser Nídia.
Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode ser repassada pelos números 31 9 9257 1015 (Mariza Ramos/ irmã), 31 9 92385162 (Lúcia Inês/colega) e 31 9 92119095 (Geraldo Santana/ cunhado).
(Foto: reprodução/ Redes Sociais)