Acidente que matou família de Ipatinga foi por tentativa de ultrapassagem
Por Plox
07/03/2020 13h10 - Atualizado há cerca de 5 anos
O acidente que provocou a morte de três pessoas moradoras de Ipatinga-MG, na manhã dessa sexta-feira (6), pode ter sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem. Esse foi o relato de uma testemunha.
A colisão entre uma caminhonete S-10, com placas de Ipatinga e um caminhão aconteceu em Ubaporanga. Osana Faria de Morais, Ana Maria de Morais e Daniel Fernandes Guerra, de 79 anos, todos da mesma família, ficaram presas às ferragens e morreram no local, antes da chegada dos Bombeiros.
Foto enviada ao WhatsApp do Plox
Foto: reprodução/WhatsApp
Conforme relatos de uma testemunha, o automóvel teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um dos caminhões que seguia sentido contrário.
Foto: reprodução/WhatsApp
Eles estariam a caminho de um sítio em Entre Folhas-MG. Além das três vítimas fatais, o motorista do caminhão também ficou ferido. As vítimas, segundo informações de vizinhos ao PLOX, moravam no bairro Betânia, em Ipatinga. Seriam membros da Igreja Batista do mesmo bairro.