Ipatinga goleia o Betim de virada e afasta crise no Módulo II
Por Plox
07/03/2020 18h19 - Atualizado há cerca de 5 anos
De virada o Ipatinga venceu o Betim, por 4x1, no Ipatingão, na tarde deste sábado (7). O Tigre virou ainda no primeiro tempo e soube ter calma para ampliar a vantagem e sair com uma boa vitória interrompendo a série de derrotas.
Primeiro tempo
O Ipatinga começou a partida tentando encontrar uma forma de chegar aí gol do Betim, mas foi o time visitante que abriu o placar. Após boa jogada pela esquerda, Andrey, ex-Ipatinga, chegou batendo no canto do goleiro Paulo Victor. O Betim não deixou de atacar e o Tigre perdido em campo. Após boa jogada, Andrey apareceu novamente sozinho e tocou por cima da meta ipatinguenses.
No lance seguinte, o Ipatinga chegou a marcar, mas a arbitragem já tinha marcado pênalti. O goleiro Lucão ainda foi expulso. Na cobrança, Tchô bateu firme e marcou. O goleiro Yuri ainda tocou na bola, mas não evitou que ela entrasse, 1x1 e o Betim com um homem a menos. A virada do Tigre veio já nos acréscimos do primeiro tempo. Léo Felipe cruzou na área, Tchô disputou de cabeça e a bola sobrou para Marcus Vinicius chutar forte no canto esquerdo do goleiro, 2x1 Ipatinga.
Segundo tempo
O Tigre voltou para a segunda etapa controlando a partida, diferente do que se via nos últimos jogos. Chris conseguiu roubar a bola do goleiro e chutou para fora, quase ampliando para o Quadricolor. A
30 minutos, o Tigre marcou mais um. Flávio conseguiu tirar do goleiro e tocou para Chris, que carregou a bola até tocar para o gol sozinho, 3x1 Ipatinga. No final da partida, o atacante Chris retribuiu a generosidade. Ele driblou o goleiro Yuri e tocou para Flávio, só empurrar para o gol. Goleada do Tigre de Aço.