Mulher é mordida por motorista de aplicativo em Ipatinga

Por Plox

07/03/2020 14h23 - Atualizado há quase 5 anos

Uma ocorrência registrada na madrugada deste sábado (7) entre um motorista de aplicativo e uma passageira de 31 anos causou a maior confusão. O fato foi registrado após o condutor parar para prestar socorro a um motociclista caído na avenida Pedro Linhares, no bairro Horto em Ipatinga-MG. A passageira relatou que foi agredida e mordida pelos motorista.

A confusão começou após o motorista avisar o motociclista, que apresentava sinais de embriaguez, que levaria a passageira em casa e voltaria para dar auxílio a ele. A mulher, por sua vez, pegou o celular para acionar a Polícia Militar, acreditando que o motociclista poderia provocar outros acidentes.

De acordo com informações, o motorista de aplicativo teria agarrado o celular da passageira e mordido a parte de trás do braço dela. Na sequência, ele a empurrou do carro e evadiu. A vítima acionou a PM no bairro Iguaçu. Posteriormente o próprio motorista teria entrado em contato com os militares e relatado que a mulher teria puxado uma faca para ele e tentado assaltá-lo. Os policiais foram até o endereço fornecido pelo motorista, mas ele não compareceu. Nenhuma faca foi encontrada com a mulher.
 

Destaques