Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhão bate em moto e arrasta motociclista por 32 km

    A moto ficou presa ao para-choque do veículo

    Por Plox

    07/03/2021 11h16 - Atualizado há 3 meses

    Após um acidente entre um caminhão e uma moto, o motociclista foi arrastado pelo veículo durante 32 km. Outros motoristas registraram as imagens e os vídeos viralizaram. O acidente aconteceu no sábado (06), na BR-101, em Santa Catarina. 

    De acordo com as informações, uma mulher, de 47 anos, também ocupante da moto, ficou caída na pista e sofreu ferimentos graves, teve traumatismo craniano e foi socorrida pelos bombeiros militares e por voluntários. Ela foi encaminhada a um hospital em Itajaí e está internada.  

    Veja o vídeo:

    Foto: reprodução

    O caminhão só parou de arrastar o motociclista 32 km depois, na cidade de Balneário Camboriú. O homem, de 49 anos, subiu e pendurou-se na porta. Ele relatou que tentou fazer o motorista do caminhão parar. A moto também ficou presa ao pára-choque do veículo. 

    Foto: reprodução

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão parou quando outro caminhoneiro fez com que o motorista reduzisse a velocidade e pessoas que estavam próximas puxaram a mangueira de ar dos freios. 

    Foto: reprodução

    No momento em que o caminhão parou totalmente, alguns populares tentaram agredir o motorista, um homem de 36 anos. Apesar do teste de bafômetro não apontar uso de álcool, há suspeita do uso de algum entorpecente.  

    O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia e responderá por fugir do local do acidente, sem prestar socorro e por dirigir alterado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]