Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Caminhão bate em moto e arrasta motociclista por 32 km
A moto ficou presa ao para-choque do veículo
07/03/2021 às 11:16por Redação Plox
07/03/2021 às 11:16
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Após um acidente entre um caminhão e uma moto, o motociclista foi arrastado pelo veículo durante 32 km. Outros motoristas registraram as imagens e os vídeos viralizaram. O acidente aconteceu no sábado (06), na BR-101, em Santa Catarina.
De acordo com as informações, uma mulher, de 47 anos, também ocupante da moto, ficou caída na pista e sofreu ferimentos graves, teve traumatismo craniano e foi socorrida pelos bombeiros militares e por voluntários. Ela foi encaminhada a um hospital em Itajaí e está internada.
Veja o vídeo:
Foto: reprodução
O caminhão só parou de arrastar o motociclista 32 km depois, na cidade de Balneário Camboriú. O homem, de 49 anos, subiu e pendurou-se na porta. Ele relatou que tentou fazer o motorista do caminhão parar. A moto também ficou presa ao pára-choque do veículo.
Foto: reprodução
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão parou quando outro caminhoneiro fez com que o motorista reduzisse a velocidade e pessoas que estavam próximas puxaram a mangueira de ar dos freios.
Foto: reprodução
No momento em que o caminhão parou totalmente, alguns populares tentaram agredir o motorista, um homem de 36 anos. Apesar do teste de bafômetro não apontar uso de álcool, há suspeita do uso de algum entorpecente.
O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia e responderá por fugir do local do acidente, sem prestar socorro e por dirigir alterado.
Proposta prevê penas mais duras contra crimes ligados a facções, amplia poder investigativo e tramita em regime de urgência após operação que deixou 121 mortos no RJ.
Proposta prevê penas mais duras contra crimes ligados a facções, amplia poder investigativo e tramita em regime de urgência após operação que deixou 121 mortos no RJ.