Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bombeiros encontram corpo da jovem que estava desaparecida na região do Vale do Aço

    Segundo relatado pela mãe da vítima, ela passava por um quadro de depressão e se recusa a tomar medicamentos

    Por Plox

    07/03/2022 17h42 - Atualizado há 4 meses

    O corpo de Cleys Lopes dos Santos Mussi, de 25 anos, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, nesse sábado (5). A jovem estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. Segundo os militares, populares da região de Cava Grande, sentiram um forte odor em uma mata próximo a Taboeiro. 

    Equipe do Batalhão de Ipatinga se deslocou até o local, onde a vítima foi supostamente vista pela última vez. Ao iniciar os trabalhos com os cães farejadores, o corpo da jovem foi encontrado em uma mata fechada e de difícil acesso.

    Foto: Divulgação

     

    Os peritos criminais compareceram ao local para realizar os trabalhos de praxe. Segundo informações, a vítima estava com uma corda no pescoço e pendurada em um galho de uma árvore. A polícia trabalha na hipótese de suicídio. A funerária de plantão foi acionada para recolhimento do corpo da vítima.

    No sábado (26), a mãe da jovem registrou a ocorrência de que sua filha estaria desaparecida. Segundo relatado por ela, a vítima passava por um quadro de depressão e se recusa a tomar medicamentos.

    Foto: Divulgação / Redes Sociais

     

    Cleys estava em uma chácara da família, no distrito de Cava Grande, em Marliéria, Minas Gerais. De acordo com a mãe da jovem, na sexta-feira (25), um dia antes de desaparecer, a filha recebeu uma ligação de uma suposta amiga, que iria encontrá-la no outro dia por volta das 9 horas, mas que apenas combinou e não iria.

    Conforme informado por populares, a jovem foi vista pela última vez no distrito de Cava Grande, dentro de um carro de cor prata. O veículo estaria indo sentido Parque Estadual do Rio Doce.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]