Bombeiros encontram corpo da jovem que estava desaparecida na região do Vale do Aço
Segundo relatado pela mãe da vítima, ela passava por um quadro de depressão e se recusa a tomar medicamentos
Por Plox
07/03/2022 14h42 - Atualizado há cerca de 3 anos
O corpo de Cleys Lopes dos Santos Mussi, de 25 anos, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, nesse sábado (5). A jovem estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. Segundo os militares, populares da região de Cava Grande, sentiram um forte odor em uma mata próximo a Taboeiro.
Equipe do Batalhão de Ipatinga se deslocou até o local, onde a vítima foi supostamente vista pela última vez. Ao iniciar os trabalhos com os cães farejadores, o corpo da jovem foi encontrado em uma mata fechada e de difícil acesso.

Os peritos criminais compareceram ao local para realizar os trabalhos de praxe. Segundo informações, a vítima estava com uma corda no pescoço e pendurada em um galho de uma árvore. A polícia trabalha na hipótese de suicídio. A funerária de plantão foi acionada para recolhimento do corpo da vítima.
No sábado (26), a mãe da jovem registrou a ocorrência de que sua filha estaria desaparecida. Segundo relatado por ela, a vítima passava por um quadro de depressão e se recusa a tomar medicamentos.

Cleys estava em uma chácara da família, no distrito de Cava Grande, em Marliéria, Minas Gerais. De acordo com a mãe da jovem, na sexta-feira (25), um dia antes de desaparecer, a filha recebeu uma ligação de uma suposta amiga, que iria encontrá-la no outro dia por volta das 9 horas, mas que apenas combinou e não iria.
Conforme informado por populares, a jovem foi vista pela última vez no distrito de Cava Grande, dentro de um carro de cor prata. O veículo estaria indo sentido Parque Estadual do Rio Doce.