Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é baleado nesta manhã em Coronel Fabriciano

    Vítima chegou a ser socorrida com vida

    Por Plox

    07/03/2022 10h11 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na manhã desta segunda-feira (7), um homem de 38 anos foi baleado por um idoso, de 69 anos, na rua Vereador Jonas Soares Camargo, no bairro Surinan, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A vítima, ainda não identificada, foi socorrida com vida.

    Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o idoso relatou que tem desavença com o homem desde 2009, por divisa de lote. Ele também informou que, na manhã de hoje, a vítima começou a quebrar com uma marreta a parede que divide os imóveis e estaria o ameaçando de morte.

    CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

    Foto enviada ao WhatsApp do Plox

     

    Ainda conforme o idoso, ele estava saindo com seu carro, para evitar problemas, e o homem apareceu com um balde de água, jogou no veículo e partiu para cima. Nesse momento, ele pegou uma arma que estava na porta do automóvel e efetuou os disparos. O Homem tentou fugir, porém, foi atingido.

    Conforme relatado pelos policiais, um militar, vizinho dos envolvidos, ouviu os disparos e, ao verificar, se deparou com o idoso e o prendeu. A arma usada no crime também foi apreendida, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto. No local do crime foram encontrados cinco cartuchos deflagrados.

     

    Foto enviada ao WhatsApp do Plox

     

    O homem apresentava perfurações no peito e pescoço e, em princípio, não corre risco de morte. Ele foi encaminhado para o hospital e segue sob os cuidados médicos.

     

     

    Matéria atualizada às 12h16 desta segunda-feira (7).


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]