Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem invade casa de ex-namorada e esfaqueia duas pessoas em Ipatinga

    Vítimas foram socorridas com diversos ferimentos e encaminhadas ao hospital

    Por Plox

    07/03/2022 13h06 - Atualizado há 4 meses

    Na madrugada desta segunda-feira (7) um homem de 38 anos invadiu a casa de sua ex-namorada no bairro Veneza II e esfaqueou duas pessoas. As vítimas, de 25 e 30 anos foram socorridas e encaminhadas ao hospital. O autor fugiu.

    De acordo com a ex-namorada do acusado, de 31 anos, ela teve um relacionamento com ele e terminou porque ele é muito ciumento e agressivo. Ela também contou que em datas anteriores ele já a agrediu varias vezes e por acontecer muitas ameaças e brigas, ela o denunciou à polícia no ano passado. Ela obteve uma medida protetiva de urgência contra o autor e ele foi preso em decorrência da Lei Maria da Penha.

    A mulher também relatou aos militares que, nesta madrugada, viu o ex dentro de sua casa, na rua Teresina, pegando seu celular que estava carregando em cima da cama. Momento em que a confusão começou e dois homens acabaram esfaqueados. 
    A mulher ainda foi atrás do autor para pegar seu celular, mas ele fugiu e ela não viu qual rumo tomou. Ela disse que ele fugiu a pé, pois não ouviu barulho de veículo próximo que possa ter dado fuga ao autor.

    O Samu foi acionado e socorreu as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha. Foi constatado pelo médico que o jovem de 25 anos teve uma perfuração no lado esquerdo do tórax e duas na região dorsal. Já o homem de 30 anos possuía várias perfurações nas costas e 01 no peito. Apesar da gravidade, as vítimas seguiam estabilizadas até o momento, sem risco de morte imediato, segundo o médico.

    A ex do autor indicou aos militares a residência dele, mas ao chegarem no local o homem não foi encontrado. A polícia segue em diligências no intuito de localizar autor do crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]