Whindersson Nunes causa polêmica ao comentar sobre valor de base de cosméticos

O humorista se envolveu em discussão sobre ideologias e recebeu várias críticas

Por Plox

07/03/2023 17h19 - Atualizado há mais de 2 anos

O comediante Whindersson Nunes gerou polêmica ao fazer um comentário sobre a base de cosméticos da influencer, Virgínia Fonseca, que estava sendo alvo de críticas por seu alto preço. Um internauta sugeriu que a base da Rihanna, importada e mais barata, poderia ser uma opção melhor. Whindersson respondeu “Então compra da Rihanna, ué”. O fato gerou uma onda de ataques ao influenciador nas redes sociais, levando-o a responder com xingamentos e ameaças a alguns dos usuários do Twitter.

 

Foto: Caio Falcão/Divulgação

 

Em um dos comentários, um internauta sugeriu que Whindersson conversasse com alguém comunista para entender melhor a situação. O humorista respondeu dizendo que o outro não conhecia o sistema e que não precisava entender de comunismo para discutir o valor de uma base de maquiagem. Quando outro usuário insinuou que Whindersson era um nazista, ele ameaçou entrar com um processo.

Em outras respostas, o influenciador afirmou que não acredita em meritocracia, tendo em vista que muitos dos seus funcionários são amigos e que um sistema criado por um lampejo de pensamento há alguns anos pode ajudar a humanidade por um tempo, mas não para sempre. Alguns internautas criticaram a arrogância e a falta de diálogo do comediante, que respondeu com xingamentos e mais agressividade.


 

Destaques