Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após tentativas de assaltos suspeitos são presos em Timóteo

    Por Plox

    07/04/2019 17h51 - Atualizado há cerca de 3 anos

    A Polícia Militar conseguiu efetuar as prisões de indivíduos, sendo um deles um menor, por serem suspeitos de tentativas de assaltos no bairro Macuco, em Timóteo-MG. Os suspeitos Marcos Vinicius, também conhecido como “Zoi Furado”, Jeferson “Jefinho” e o menor P.H., foram presos em uma tentativa de assalto no Macuco. Deivid, conhecido como “Chupa Dedo”, foi preso em uma outra tentativa de assalto, na avenida Amazonas, no bairro Alvorada, onde o mesmo foi localizado em sua residência no bairro Novo tempo.

    Em conversa com o PLOX, os policiais contaram que dando continuidade às diligências, receberam informações de onde Marcos Vinicius, de 19 anos, estaria. Foi feito o cerco e realizada a prisão do mesmo. Em um telhado próximo a casa do suspeito, os militares localizaram uma arma de fogo.

    Os policiais também informaram ao PLOX, que informações levaram as guarnições até a residência de P.H., o menor suspeito de participar da tentativa de assalto. Os PMs tiveram sucesso em apreender o indivíduo e um simulacro de arma de fogo em meio a um matagal. Jefinho, de 18 anos, que é irmão de Marcos Vinicius, foi localizado em sua casa e também foi preso. Ele tem passagens por tráfico ilícito de drogas, furto e roubo, de acordo com a polícia.

    Divulgação PMWhatsApp-Image-2019-04-07-at-14.24

    Divulgação PMWhatsApp Image 2019-04-07 at 18.23.15

    Divulgação PMtuiop

    Preso no Novo tempo

    Segundo a PM, Deivid, de 23 anos, vulgo “Chupa Dedo”, suspeito de tentativa de assalto, foi encontrado em sua casa, no bairro Novo tempo, em Timóteo-MG, onde os policiais realizaram o cerco nos fundos da casa e abordaram pela frente. Na tentativa de evadir, os militares informaram ao PLOX que o indivíduo fugiu para os fundos, subindo pelos telhados e quebrando várias telhas. Contudo, foi alcançado e preso.

    Ele é acusado de tentar assaltar uma vítima na avenida Amazonas. O mesmo se encontrava montado a cavalo e portando uma arma de fogo.

    Divulgação PMsghgh

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]