Dupla armada é presa após assaltar padaria em Ipatinga

Parte do material roubado foi recuperada

Por Plox

07/04/2021 23h59 - Atualizado há 14 dias

Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos da tarde desta quarta-feira (7), após assaltarem uma padaria localizada na rua Montevidéu, no bairro Bethânia em Ipatinga-MG. Parte do material roubado foi recuperada.

Material apreendido. Foto: Danielle Soares

 

Segundo o sargento Marko Antônio, o crime ocorreu por volta das 8h30, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto, levando o celular da balconista, dinheiro e vários maços de cigarro. Em seguida, a dupla fugiu.

Durante o dia, foi realizado patrulhamento com o apoio de duas viaturas e os suspeitos foram localizados próximo à casa do irmão de um deles, na rua Bical, no "Morro Santa Rosa", no bairro Bethânia. O irmão contou que passou o dia todo trabalhando e os dois ficaram na casa.

Ainda segundo a PM, eles tentaram dispensar o celular ao perceber a presença policial. Em um quarto da residência foram localizados uma touca ninja, uma arma de fabricação caseira e os cigarros. Parte do dinheiro eles já tinham gastado. 

Os dois suspeitos são moradores de Timóteo e já têm passagens por assalto, envolvimento com droga e um deles por homicídio. A dupla foi conduzida à delegacia, junto com os materiais apreendidos.

Veja a entrevista: 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021