Homem é perseguido pela PM, cai de moto e é preso com drogas em Santana do Paraíso

Mais de 80 pinos de cocaína foram apreendidos

Por Plox

07/04/2021 00h54 - Atualizado há 16 dias

Na noite dessa segunda-feira (5), a Polícia Militar apreendeu mais de 80 pinos de cocaína na rua Ana Campos, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso-MG. A droga foi encontrada com um individuo que, ao tentar fugir, caiu de moto.

Material apreendido. Foto: Divulgação/PM

 

Durante operação de Batida Policial, os militares se depararam com o indivíduo conduzindo, em atitude suspeita, a motocicleta Honda CG 150, em sentido contrário ao da viatura policial. 

Ao visualizar a viatura, o indivíduo acelerou e tentou fugir, desobedecendo a ordem de parada. Entretanto, os militares fizeram o desembarque tático para proceder a abordagem, momento que o condutor se desequilibrou na fuga e caiu com o veículo.

De imediato, o suspeito levantou, segurando uma sacola na altura da cintura e, deixando a moto, empreendeu em fuga a pé, pulando vários muros e entrando na casa de vários moradores. 

Os militares continuaram com a perseguição, conseguindo alcançá-lo e prendê-lo. No caminho percorrido, os militares localizaram uma sacola contendo 85 pinos de cocaína. Além disso, foram recolhidos três papelotes da mesma substância e um tablete de maconha. O suspeito assumiu a propriedade da droga.

O homem de 30 anos foi preso e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi levada ao pátio credenciado da cidade de Santana do Paraíso pelo guincho conveniado.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021