Homem morre durante incêndio em casa no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu

As chamas tomaram conta do segundo pavimento da casa

Por Plox

07/04/2021 15h13 - Atualizado há 14 dias

Um homem de 46 anos morreu durante um incêndio na residência que morava na rua Nelsino Dornelas Sette, bairro Bom Jardim, em Manhuaçu-MG. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (6). O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos da vítima. As chamas tomaram conta do segundo pavimento da casa.

Segundo informações, durante a noite, a vítima identificada como Jucemar Dias Ribeiro acordou com a casa já em chamas e pediu por socorro. O Corpo de Bombeiros informou que por volta das 22:30h de ontem, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em residência.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Quando os bombeiros chegaram no local, a residência de dois pavimentos estava em chamas, sendo que o pavimentos superior com sete cômodos estava completamente tomado pelo fogo. Os militares conseguiram acessar os cômodos pela entrada do fundo em busca de possíveis vítimas e identificaram o corpo de um homem no banheiro, deitado e  já sem sinais vitais.

A vítima apresentava  queimaduras generalizadas pelo corpo. De acordo com o informações, Jucemar Ribeiro morava sozinho. Após a controle total das chamas e rescaldo, o corpo foi entregue à perícia da Polícia Civil.

O segundo pavimento da residência foi totalmente destruído pelas chamas. 
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021