Morador de rua é encontrado morto em praça de Fabriciano

Vítima não foi identificada até o momento

Por Plox

07/04/2021 14h00 - Atualizado há 14 dias

Na manhã desta quarta-feira (7), o corpo de um morador de rua foi localizado na praça Louis Ench, no Centro do município de Coronel Fabriciano-MG, na região do Vale do Aço.

Segundo informações, policiais militares receberam uma denúncia por volta de 05h30 de que um homem estava na chuva deitado no chão. Populares suspeitaram que ele pudesse estar sem vida. Foi acionado a Polícia Militar (PM), que compareceu na praça com uma viatura. 

Praça em frente à Prefeitura de Coronel Fabriciano (Foto: reprodução Google Maps)

 

Conforme apurou o PLOX, no local o homem foi encontrado já sem vida. Após o óbito confirmado, foi solicitado a remoção do corpo através de uma funerária. A causa da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades. A vítima foi removida ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

A funerária encaminhou o corpo para que um médico do hospital pudesse atestar a morte “por causa natural”. Não foi encontrado sinais de violência no corpo do homem.

Conforme comentários de populares, a vítima é conhecida na região do Centro de Fabriciano e teria vindo a óbito por conta do frio. Contudo, essa informação ainda será apurada pelos órgãos competentes.

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021