Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Lazer

Coldplay anuncia shows no Brasil

No Brasil, os shows acontecem no dia 11 de outubro no Rio de Janeiro (Engenhão) e nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo (Allianz Parque)

07/04/2022 às 20:13 por Redação Plox

Devido à grande demanda, o Coldplay anuncia três novos shows da sua Music Of The Spheres World Tour, com datas em outubro no Brasil. As apresentações por aqui acontecerão no Rio de Janeiro dia 11 de outubro, no Estádio Nilton Santos – Engenhão; e em São Paulo nos dias 15 e 16 de outubro, no Allianz Parque. Os clientes dos cartões Elo terão pré-venda exclusiva dia 11 de abril, a partir das 10h do dia 11 online, e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 12 de abril, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes dos cartões Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e Estádio do Morumbi - Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo). 

Foto: reprodução Youtube

 

Mais de 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para a turnê, que começou em 18 de março com o primeiro show triunfante da banda na Costa Rica, e continuou com paradas arrebatadoras na República Dominicana e no México. A turnê continua estabelecendo recordes em todo o mundo. Esta será a primeira vez que um artista se apresenta três noites no Estadio Nacional em Santiago, no Chile, e também marca a primeira vez que um artista internacional esgota quatro noites no Foro Sol na Cidade do México e duas noites no Estadio Akron, em Guadalajara. A turnê continua com datas nos EUA em maio e junho, antes da banda seguir para a Europa para shows na Alemanha, Polônia, França, Bélgica e Reino Unido. Mais datas e cidades serão divulgadas em breve!

A tour é acompanhada por uma série de iniciativas de sustentabilidade que podem ser vistas em coldplay.com/sustainabilityMusic Of The Spheres World Tour conta com convidados especiais incluindo H.E.R. (nos shows do Brasil), Camila Cabello, Carla Morrison e London Grammar. Novos nomes foram anunciados para as apresentações dos Estados Unidos (veja abaixo). As atrações variam de acordo com a data. 

Devido a problemas de logística, a data de Lima originalmente agendada para 20 de setembro foi remarcada para 13 de setembro, com um novo segundo show adicionado para 14 de setembro. As duas datas de Los Angeles que estavam originalmente agendadas para 2022 agora serão transferidas para 2023, com novas datas de shows a serem anunciadas o mais rápido possível.

Os ingressos para o show de Lima recém-adicionado estarão à venda na segunda-feira, 11 de abril, às 9h (horário local), com o show de Santiago à venda na quarta-feira, 13 de abril, às 11h, (horário local), e os shows do Rio de Janeiro e São Paulo à venda na terça-feira, 12 de abril 10h, (hora local).

Compartilhar a notícia

para você
Cruzeiro e Atlético decidem vaga em clássico decisivo no Mineirão
ESPORTES

Cruzeiro e Atlético decidem vaga em clássico decisivo no Mineirão

Com vantagem de dois gols, Cruzeiro recebe o Atlético no duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil; Sampaoli estreia pelo Galo

Menino de 12 anos implora por ajuda após STF negar medicamento
SAúDE

Menino de 12 anos implora por ajuda após STF negar medicamento

Felipe sofre com doença rara, vive rotina de hemodiálise e depende de vaquinha para custear remédio de R$ 35 mil

Ministro afirma que horário de verão não será retomado em 2025
ECONOMIA

Ministro afirma que horário de verão não será retomado em 2025

Alexandre Silveira destaca segurança energética e descarta necessidade da medida neste ano

Ex-funcionário dos EUA acusa Globo de inflar dados da Covid para prejudicar Bolsonaro
POLíTICA

Ex-funcionário dos EUA acusa Globo de inflar dados da Covid para prejudicar Bolsonaro

Mike Benz afirmou em audiência na Câmara que houve manipulação de números e censura de conteúdos durante a pandemia