Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem morre ao ser atropelado por rolo compressor na BR-381
Conforme as informações, o homem estava trabalhando no momento em que o acidente ocorreu
07/04/2022 às 14:57por Redação Plox
07/04/2022 às 14:57
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nessa quarta-feira (6), um homem morreu no momento em que trabalhava na BR-381, na obra do Contorno, em Betim, na região da Grande Belo Horizonte, Minas Gerais. A vítima foi atropelada por um rolo compressor.
A informação foi divulgada pelo portal O Tempo. Segundo o portal, o acidente ocorreu na construção de uma via de acesso à rodovia e o trabalhador, que não teve a identidade divulgada, foi atropelado pela máquina.
O trecho compete a Arteris, concessionária responsável por parte do trecho da rodovia entre Belo Horizonte e São Paulo-SP. A concessionária divulgou uma nota falando sobre o acidente.
Conforme a nota, o trabalhador era um colaborador de uma construtora contratada para executar uma obra que a concessionária está com a empresa, prestando todo apoio à família da vítima.
Ainda conforme a Arteris, o caso será investigado. “A companhia reafirma seu compromisso com a busca por ambientes de trabalho cada vez mais seguros e livres de acidentes e segue em contato com a empresa contratada para apurar o episódio”.
Estudo do Daycoval com dados da Pnad Contínua mostra que problemas de saúde, tarefas familiares e estudos afastam brasileiros do mercado e ajudam a explicar baixo impacto do emprego na inflação e no PIB
Estudo do Daycoval com dados da Pnad Contínua mostra que problemas de saúde, tarefas familiares e estudos afastam brasileiros do mercado e ajudam a explicar baixo impacto do emprego na inflação e no PIB