Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem mata ex-namorada com 20 golpes de canivete em apartamento

Crime brutal ocorreu dentro do apartamento da vítima; suspeito se entregou à polícia após o assassinato

07/04/2025 às 11:42 por Redação Plox

Um crime brutal abalou a zona sudoeste de Teresina (PI), no último sábado (5), quando Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, foi morta com diversos golpes de canivete no próprio apartamento onde morava.


Imagem Foto: Redes Sociais

A vítima havia encerrado um relacionamento de três anos com Pedro Rocha Pereira e Farias cerca de 15 dias antes do crime. Apesar da separação, o homem ainda mantinha acesso ao apartamento e, na noite de sexta-feira (4), dormiu no local. Pela manhã, ao visualizar mensagens no celular de Gisele, ele teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes.


Conforme relatado pela delegada Camila Macedo, os dois seguiram para o trabalho, mas Pedro voltou ao apartamento por volta de 12h30, alegando que buscaria alguns pertences. No entanto, ele chegou ao local portando um canivete. A situação terminou de forma trágica: Gisele foi atacada violentamente e teve o corpo perfurado cerca de 20 vezes, com ferimentos no tórax, pescoço e costas.


O canivete utilizado no crime foi encontrado embaixo do sofá do imóvel. Após o feminicídio, Pedro se apresentou à polícia e foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
“Eles tiveram uma discussão pela manhã, por conta de ciúmes, e foram trabalhar. Ele retornou à casa dela, por volta das 12h30, a pretexto de buscar alguns pertences, mas chegou com um canivete”, declarou a delegada Camila Macedo

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e a investigação do caso ficará sob responsabilidade do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar a notícia