Após matar ex, homem morre atropelado: "Esperou o ônibus passar e se jogou na frente", diz delegado
Ele já havia sido denunciado à polícia, pois estava nervoso em frente a casa da ex-mulher e até ameaçou o atual companheiro
Por Plox
07/05/2019 08h32 - Atualizado há mais de 5 anos
Poucas horas depois de ter sido acusado de ter assassinado a ex-esposa, um homem teria se jogado na frente de um ônibus na BR-040, rodovia de acesso à Luziânia, em Goiás, nessa segunda-feira, 6 de maio. O mototaxista Maciel Luiz Coutinho da Silva, 41 anos, era suspeito de ter golpeado com faca Jacqueline dos Santos Pereira, 39, sua ex-companheira.
Jaqueline foi assassinada pelo ex, Maciel- Foto: Facebook
De acordo com o delegado Rodrigo Têlho, da Polícia Civil, a hipótese é de suicídio, conforme descreveu o civil: “Ele estacionou a moto no acostamento, esperou o ônibus passar e se jogou na frente. O rosto ficou bastante desfigurado, mas a moto era a dele e o corpo é compatível”. No dia do homicídio da mulher, um homem teria fugido da casa de Jacqueline em uma moto.
Segundo o delegado, o mototaxista teria ido até a casa dela, que era bombeira civil, e desferido golpes de faca. Depois do crime, pulou o muro, sendo visto pelos vizinhos, além de terem ouvido gritos de pedidos de ajuda vindos da casa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local.
No final de abril, Jacqueline já havia denunciado o ex à polícia, pois Maciel estava nervoso em frente a casa dela e até ameaçou o atual namorado da ex-mulher. Uma medida protetiva foi expedida contra Maciel, mas foi abolida depois pelo juiz. Jacqueline tinha três filhos.
Atualizado às 15h03