Empregados da Cenibra tornam-se especialistas em celulose e papel

07/05/2019 10:46

Por meio da Pós-graduação Lato Sensu em Tecnologia de Celulose e Papel, a CENIBRA consolida a responsabilidade com o processo de aprendizagem e educação corporativa

Publicidade

Na última sexta-feira (3/5), em Ipatinga, foi realizada solenidade de formatura dos empregados da CENIBRA que fizeram o curso de Especialização em Celulose e Papel. Após a colação de grau, foi oferecido um jantar de confraternização que contou com a presença dos formandos e convidados, além de lideranças da Empresa. Na oportunidade o aluno Felipe Guerra Carneiro, analista Florestal da Coordenação de Pesquisa e Desenvolvimento Florestal, foi homenageado como aluno destaque.

Especialização celulose papel (Foto: divulgação)
Especialização em celulose e papel (Foto: divulgação)

Por meio da Pós-graduação Lato Sensu em Tecnologia de Celulose e Papel, a CENIBRA consolida a responsabilidade com o processo de aprendizagem e educação corporativa. Em parceria com a ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) e UFV (Universidade Federal de Viçosa) a Empresa disponibilizou o curso no formato in company – nas dependências da CENIBRA, para 30 empregados dos processos: industrial, florestal e comercial. Durante a solenidade, o Diretor Industrial e Técnico, Júlio César Tôrres Ribeiro ressaltou a importância do curso para o desenvolvimento profissional de cada um e para a evolução da empresa.

Especialização em celulose e papel (Foto: divulgação)Especialização em celulose e papel (Foto: divulgação)

Após dois anos de estudo, no último semestre de 2018, os alunos concluíram as aulas, que contaram com a participação de professores altamente qualificados (mestres, doutores e pós-doutores) tanto por parte da UFV quanto dos empregados CENIBRA que atuaram como professores.

“O diferencial da CENIBRA são as pessoas e o respectivo potencial de transformação. Desta forma, a empresa busca a melhoria contínua e investe no desenvolvimento de seus empregados” avalia o Diretor-presidente Naohiro Doi.

Especialização em celulose e papel (Foto: divulgação)Especialização em celulose e papel (Foto: divulgação)



Publicidade