Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Gracyanne Barbosa diz que "não aguenta mais" declarações de Viviane Araújo

    Viviane insinuou que Gracyanne teria sido a culpada pelo fim o relacionamento entre eles, o que incomodou a atual mulher de Belo

    Por Plox

    07/05/2019 13h52 - Atualizado há cerca de 3 anos

    As polêmicas causadas pela rivalidade entre a modelo e atriz Viviane Araújo e a musa fitness Gracyanne Barbosa não param. Mas parece que o cantor Belo e a esposa resolveram colocar um ponto final em todo o rumor de que a atual teria sido a pivô da separação de Viviane. 

    Gracy e Vivi- Foto: Instagram/ArtePlox
    Rivalidade entre as beldades gera polêmica- Foto: Instagram/ArtePlox

    O casal foi entrevistado por um programa de TV especializado em famosos, nessa segunda-feira, 6 de maio. Há algumas semanas, Viviane insinuou que Gracyanne teria sido a culpada pelo fim o relacionamento entre eles, o que incomodou a atual mulher de Belo. "A agressão das pessoas que eu sofria por conta disso, mas não é uma história minha, eu não vivi, eu não estava lá, eu não sei o que aconteceu", disse, se referindo ao público que tenta atribuir a ela o fim do casamento da rival.

    Gracyanne emendou: “É uma história deles e eu sempre respeitei isso. A Viviane me agrediu de uma forma no carnaval que eu não achei legal, achei que ela foi desrespeitosa comigo". Ela estava falando de uma declaração de Viviane em que ela havia dito que “quem bate esquece, mas quem apanha não”. 

    Gracy e Belo- Foto: Reprodução/Instagram

    Gracyanne e Belo sempre compartilham seus momentos nas redes sociais- Foto: Reprodução/Instagram

    A atual esposa de Belo acrescentou que apesar de mais de uma década em que o casal Viviane e Belo não existe mais, as pessoas ainda a colocam como pivô e que ela sempre respeitou a modelo. “Eu nunca quis me envolver, mesmo sabendo da história dos dois, mas eu resolvi falar porque eu já não aguento mais". 

    Belo, por sua vez, ressaltou que sua história com Viviane ficou no passado e disse ter muita gratidão por tudo que a ex fez por ele. O cantor foi condenado em 2002 por tráfico de drogas, quando ainda estava em um relacionamento com ela. A modelo sempre o visitava enquanto ele esteve preso, confessou já ter dormindo no chão da cadeia junto do amado e levava refeições para Belo na penitenciária. 

    Atualizada às 12h10

     
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]