Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Capotamento de caminhão mata uma pessoa em Ipatinga

    Segundo informações apuradas pelo PLOX, o motorista foi socorrido em estado grave

    Por Plox

    07/05/2021 08h45 - Atualizado há quase 3 anos

    Por volta de 8h da manhã desta sexta-feira (7), um caminhão-pipa capotou próximo ao Shopping Vale do Aço, sentido ao Centro de Ipatinga-MG, no trecho urbano da BR-381. Um homem que estava dentro do caminhão morreu.

    Segundo informações apuradas pelo PLOX no local, o motorista do caminhão e testemunhas relataram que o caminhão seguia no sentido Horto/Centro, quando uma carreta, que seguia no mesmo sentido do caminhão, o teria fechado. Nesse momento, o motorista do caminhão teria jogado o caminhão para o canteiro central e o veículo capotado. O caminhão ficou parado com as rodas para cima sobre o canteiro.

    Veja o vídeo:

     

    Foto: Filipe Ventura/ PLOX

     

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU) foi acionado e socorreu o motorista, identificado como José Fernandes, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

    Foto: Filipe Ventura/ PLOX

     

    Já o passageiro, identificado como Djalma Pereira Fernandes, de 50 anos, que também estava no caminhão, morreu no local do acidente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu ao local.

    Foto: Filipe Ventura/ PLOX

     

    De acordo com as informações apuradas no local, o caminhão estaria transportando água e pertence a uma empresa de Timóteo, cidade que também faz parte do Vale do Aço.

     

    Foto: Filipe Ventura/ PLOX

     

    Um grande congestionamento se formou nas proximidades e a Polícia foi acionada para liberar o fluxo de veículos. A lentidão é provocada, em grande parte, por curiosos.

     

     


     Matéria atualizada às 12h02

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]