Dupla armada agride e rouba carro de jovem em Ipatinga

A vítima resistiu a ação criminosa mas não conseguiu impedir o roubo

Por Plox

07/05/2021 14h45 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa quinta-feira (6), dois homens agrediram e roubaram o carro de um jovem, de 19 anos, na rua Petrópolis, no bairro Veneza I, em Ipatinga-MG. A vítima resistiu a ação criminosa mas não conseguiu impedir o roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 22h09 de ontem, o Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu uma denúncia de que um veículo teria sido roubado no bairro Veneza. Segundo a vítima, dois homens chegaram pela rua Novo Hamburgo, não se sabe se a pé ou de veículo, caminharam até a altura do número 55 da rua Petrópolis, onde abordaram o jovem que havia acabado de estacionar o seu veículo Toyota Corolla, de cor preta.

Cada um dos autores, chegou de um lado do jovem, um deles apontou uma arma na direção dele, em seguida, anunciaram o roubo exigindo as chaves do veículo e o celular. Como a vítima demonstrou resistência, os indivíduos a agrediram com socos.

Rua Petrópolis, no bairro Veneza I, em Ipatinga-MG/Foto: Reprodução Google Street View

 

A vítima arremessou as chaves e o celular longe, assim que os infratores localizaram, entraram no carro e fugiram seguindo pela rua Petrópolis até a avenida Marechal Cândido Rondon, onde foram até a rua Fortaleza, passando próximo ao Supermercado Villefort; posteriormente, seguiram pela avenida Macapá, sentido a rotatória de acesso à BR 381, na direção de Coronel Fabriciano.

Os policiais seguem em diligências no intuito de identificar os autores, localizá-los e prendê-los
 

Destaques