Homem é encontrado morto dentro de casa próximo à região do Vale do Aço

Segundo a PM, o corpo da vítima apresentava sinais de violência

Por Plox

07/05/2021 11h37 - Atualizado há quase 3 anos

Nessa quinta-feira (6), a Polícia Militar encontrou um homem morto dentro de casa, no local conhecido como Povoado da Cachoeira, na zona rural de São Domingos do Prata, cidade que fica próxima à região do Vale do Aço. O homem foi encontrado e o corpo apresentava sinais de violência.

Segundo a PM, militares receberam denúncia de que um veículo estaria em chamas, no Córrego São Domingos, zona rural do município. Uma guarnição deslocou para o local, onde encontrou o carro ainda em chamas, só que não havia sinal de ninguém nas proximidades. Em uma verificação, os policiais constataram que não houve demanda por atendimento no hospital.

De acordo com os policiais, a placa foi identificada, com isso, foi possível levantar o nome do proprietário e endereço, que seria uma propriedade rural na localidade conhecida como Povoado de Cachoeira. A equipe seguiu para o endereço, onde tentaram contato, mas não tiveram êxito. Mas, o fato de a casa estar com todas as luzes apagadas e portas abertas gerou suspeição, os militares entraram no imóvel onde encontraram o homem, já sem vida e com sinais de violência. A perícia foi acionada e o local isolado.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, no corpo da vítima foram constatadas oito perfurações no pescoço, tórax, abdômen e braços, além de um corte na cabeça e hematomas pela face. Em seguida a perícia compareceu na localidade de Córrego São Domingos, onde estava o carro carbonizado, uma Fiat Strada, branca, que foi periciado e removido ao pátio credenciado.

Ainda segundo a PM, no local não existem vizinhos próximos e também não existe circuito de câmeras de monitoramento. Segundo as testemunhas, a vítima era apicultor, não tinha filhos e morava sozinho.

Testemunhas também relataram que um irmão do homem ultimamente estaria passando uma temporada no sítio e estava no local, na parte da manhã. As testemunhas também alegaram que a vítima era um senhor hospitaleiro, que desconhecem se ele tinha algum desafeto e que, no dia do crime, ele teria sido visto na área central deste município, possivelmente por ir ao banco.

A PM informou que segue rastreamento para encontrar possíveis suspeitos do crime.
 

Destaques