Bruna Louise leva plateia ao delírio em noite de dose dupla em Ipatinga

No stand-up Bounout, a humorista Bruna Louise revela as derrotas e vitórias que tem vivido numa rotina de muito trabalho e diversão e a plateia se diverte junto

Por Plox

07/05/2023 15h40 - Atualizado há cerca de 1 ano

Imagine que você recebeu um aviso do seu médico que precisa desacelerar porque está trabalhando em excesso. E o que você faz? Continua trabalhando e fazendo graça com esse diagnóstico. Esse é o fio condutor do espetáculo “Burnout” que a humorista Bruna Louise apresentou nesse sábado (06), em Ipatinga, em duas sessões. E neste domingo (07), ela se apresenta em Governador Valadares. Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil.  Soma cerca de 3,3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube e 4,4 milhões de seguidores Instagram.  E não contrariando o currículo, garantiu as gargalhadas e a diversão de quem foi ao teatro do Centro Cultural Usiminas.

Bruna durante o espetáculo “Bounout”. Foto: Vanessa Peixoto/Plox.

 

“Nem vi a hora passar de tanto que eu ri” e “foi ótimo, ficaria algumas horas ouvindo suas histórias” foram algumas das falas dos espectadores ao fim do espetáculo. E Bruna Louise envolve a plateia desde o início do stand-up que fala sobre a Síndrome do Esgotamento Profissional ou, simplesmente, Bounout. Coincidência ou não, Bruna encontrou três psicólogos na primeira fila e foi ao delírio, junto com a galera, ao escarafunchar um pouco da vida deles.

O humorista regional Matheus Melhor também apresentou seu espetáculo. Foto: Vanessa Peixoto/Plox.

 

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna revela muitas histórias e a plateia se acaba com suas derrotas e comemora suas vitórias. Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo e forte. “Já acompanho a Bruna nas redes sociais e era doida pra assistir uma apresentação dela. Além de ser linda, é super talentosa. Acho que a mágica do Stand Up é justamente você ser você nos palcos. Bruna faz isso com maestria”, elogiou Adrielly.

De uma forma leve, Bruna também  trata de questões  como direito do consumidor e prevenção de doenças. Ela confirma o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. A plateia deixa o teatro, ao mesmo tempo, de alma leve e pensativa. “Uma mulher jovem ocupando um lugar de destaque que, por anos, foi ocupado pro homens. É muito interessante são as sacadas que ela traz e fazem o público refletir sobre o machismo estrutural”, destacou Charles Nogueira.

Postagem de Bruna em seu Instagram. Foto: redes sociais/Reprodução.

 

O espetáculo de Bruna Louise foi aberto pelo humorista  do Vale do Aço Matheus Melhor.

Destaques