Homem de 40 anos é vítima de tentativa de homicídio em Ipatinga

O suspeito é um jovem de 17 anos, filho da esposa do homem baleado

Por Plox

07/05/2023 07h14 - Atualizado há cerca de 1 ano

Um homem de 40 anos foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (7), na rua Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga, Vale do Aço.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a vítima estava caída no chão com várias pessoas ao redor. Ninguém, no entanto, forneceu informações sobre possíveis autores do crime. 

Vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. Foto: Reprodução.

 

Os militares continuaram as diligências e conseguiram apurar que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram da vítima, um deles vestindo camisa preta e calça jeans, efetuou um disparo e em seguida fugiram em direção desconhecida.

Ligação familiar e ameaças

Em conversa com parentes da vítima, foi informado que o suspeito é um jovem de 17 anos, filho da esposa do homem baleado. O adolescente teria ameaçado o irmão menor, dizendo que ele não veria mais o pai e fazendo um gesto de arma com a mão. O suspeito, no entanto, não foi localizado.

Investigação e apreensões

Um perito compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos necessários, recolhendo um projétil encontrado. Além disso, o celular da vítima foi apreendido, conforme orientação do perito, para auxiliar na investigação.


 

Destaques