Mulher é agredida pelo companheiro após usar o banheiro da sogra em Ipatinga
A vítima informou que tem dois anos de união estável com o autor e que eles possuem um filho juntos
Por Plox
07/05/2024 14h15 - Atualizado há cerca de 1 ano
Durante patrulhamento preventivo no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, uma equipe policial foi abordada por uma mulher, que denunciou que sua enteada havia sido agredida fisicamente por seu companheiro. A vítima, na ocasião, estava trabalhando.
Os policiais fizeram contato com a vítima, que confirmou a agressão. Segundo a vítima, o fato ocorreu no interior da casa de sua sogra. Em seguida, a equipe policial se dirigiu ao local, onde prendeu o autor.

Relato dos envolvidos
Os policiais fizeram contato com os envolvidos e deram continuidade ao atendimento. A vítima informou que tem dois anos de união estável com o autor e que eles possuem um filho juntos.
Ela disse que foi à casa da sogra para usar o banheiro e carregar o celular, mas que, em determinado momento, o autor chegou e a acusou de estar sozinha com o irmão dele, sugerindo que ela estava tendo um caso extraconjugal.
Segundo a vítima, o autor então apertou seu pescoço com as mãos, tentando enforcá-la. Para se defender, ela também pegou no pescoço do marido. Após uma luta corporal, conseguiu se desvencilhar, mas ficou com hematomas no pescoço, enquanto o autor sofreu arranhões na mesma região.
A vítima afirmou que tentou terminar o relacionamento, mas que o autor a ameaçou de morte para impedi-la. O autor contou aos policiais que encontrou a companheira sozinha com o irmão dele em uma situação suspeita e, no calor do momento, agarrou o pescoço dela, mas que ela também o agrediu com arranhões. Apesar das lesões, o casal recusou atendimento médico.
Conclusão
O autor foi preso e conduzido à delegacia junto com a vítima para as providências cabíveis. O fato ocorreu na rua Aniz, no bairro Esperança, às 14h33 do dia 6 de maio.