Mulher sofre agressão do marido e é ameaçada de morte com facão em Marliéria
Durante a discussão, ele a empurrou, fazendo com que ela caísse e lesionasse um dos pés
Por Plox
07/05/2024 14h55 - Atualizado há 10 meses
Uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timóteo com várias lesões pelo corpo, após ser agredida pelo marido em Marliéria.

Segundo a vítima, ela discutiu com seu esposo durante a madrugada. Ela queria sair de casa com seus veículos, mas foi impedida pelo marido. Durante a discussão, ele a empurrou, fazendo com que ela caísse e lesionasse um dos pés. Após isso, ele a colocou no carro e dirigiu até um matagal, onde a ameaçou de morte com um facão.
A mulher foi inicialmente mantida em observação e passou por exames médicos na UPA, pois estava com dores em várias partes do corpo. Durante as diligências, os policiais encontraram o homem em seu local de trabalho, em Cava Grande, onde ele foi preso.
Depoimentos
O homem afirmou que teve a discussão com sua esposa e que ela furou o pneu de um de seus carros. Em determinado momento, ele a empurrou, e ela caiu, lesionando o pé. Ele confirmou que a levou para uma chácara de sua propriedade, mas negou estar em posse de um facão.
Encerramento
A mulher foi liberada da UPA de Timóteo após ser atendida. O homem foi preso e teve todos os seus direitos constitucionais garantidos. O registro da ocorrência foi feito na Rua Vitória, em Cava Grande, Marliéria.