Médico é preso por matar a namorada de 15 anos com tiro na cabeça

Bruno Tomiello, de 29 anos, se apresentou à polícia após matar adolescente em Guarantã do Norte; arma teria disparado enquanto manuseava dentro do carro

Por Plox

07/05/2025 12h25 - Atualizado há 1 dia

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, foi preso acusado de matar com um tiro na cabeça a namorada, Kethlyn Vitória de Souza, de apenas 15 anos. O caso aconteceu no sábado (3), em Guarantã do Norte, no estado do Mato Grosso.


Imagem Foto: Rede Social


Segundo informações divulgadas, o crime ocorreu dentro de um carro durante o retorno de um passeio. Em seu depoimento à Polícia Civil, Bruno alegou que os dois haviam consumido bebida alcoólica e que, a pedido da adolescente, ela se sentou em seu colo para tentar dirigir. Em um momento que descreveu como descuido, o médico manuseou uma arma acreditando estar descarregada e tentou disparar para fora do veículo. O disparo, no entanto, atingiu Kethlyn na cabeça.



Bruno chegou a socorrer a adolescente, levando-a ao hospital local. Testemunhas relataram que ele chegou em estado de choque, implorando para que a equipe médica salvasse a jovem. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde por cerca de 40 minutos, Kethlyn não resistiu aos ferimentos. Após a confirmação da morte, Bruno teria tentado quebrar móveis da unidade hospitalar.



O médico se entregou na segunda-feira (5), na Base Aérea do Cachimbo, no estado do Pará. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O relacionamento entre o casal também está sendo investigado pela polícia. Conforme declarou o delegado Waner dos Santos Neves, se for constatado que a relação começou antes de a jovem completar 14 anos, Bruno poderá responder por estupro de vulnerável. Kethlyn completou 15 anos no dia 31 de março.



Dias antes do crime, a adolescente havia publicado um vídeo nas redes sociais. Nele, Bruno aparece dirigindo enquanto brinca com uma arma e tira as mãos do volante. Uma outra mulher, possivelmente a mãe do médico, também aparece nas imagens, rindo da situação. Bruno, que possui quase 50 mil seguidores em seu perfil online, se apresenta como médico, se autointitula “1º lugar no concurso médico” e declara ter “Deus e gratidão no coração”. A imagem do seu perfil mostrava ele ao lado de Kethlyn. O corpo da adolescente foi sepultado na segunda-feira (5), em Guarantã do Norte.


Destaques