Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com gol de Hulk, Galo vence Sport fora de casa

    Com a vitória, Atlético-MG conquistou os primeiros pontos no Brasileirão

    Por Plox

    07/06/2021 01h18 - Atualizado há 4 meses

    Na noite deste domingo (6), o Atlético-MG venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife-PE. Essa foi a primeira vitória do Galo na competição e o time somou os primeiros três pontos na Série A. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Hulk.

    Hulk fez o único gol da partida. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

     

    O Galo começou o jogo com tudo, pressionando o Sport, mas foi o time pernambucano que teve a primeira chance, aos 11' minutos, com Marquinhos, que acertou a trave. O Galo continuou com a pressão e, aos 13' minutos marcou, com o atacante Hulk. Zaracho fez boa jogada, tocou para Hulk na entrada da área, que ajeitou a bola e chutou com muita força, abrindo o placar.

    O Galo continuou pressionando e criou boas oportunidades de gol com Hyoran e Nacho Fernandes, porém, nenhuma das chances se transformou em gol. Já o Sport tentava atacar, porém, o time pernambucano perdeu Thiago Neves, um dos principais jogadores do time por contusão, o que atrapalhou a parte criativa do Leão. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Atlético.

    Hulk comemorando o gol. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

     

    Na segunda etapa, o Galo voltou como foi no primeiro tempo, pressionando o Sport e criando perigo com Hyoran e Hulk, tendo o atacante arriscado com chutes fortes, criando perigo e, em um dos chutes, ele chegou a acertar a trave do gol defendido por Maílson, goleiro do Sport.

    Hyoran também fez boa partida neste domingo. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

     

    O Sport tentou evitar que o Galo chegasse, porém, o time fez muitas faltas, principalmente em Hulk, que foi um dos destaques da partida. O Atlético controlou o ritmo do jogo e manteve a posse de bola, sem dar oportunidades para o Sport chegar com perigo. No fim do jogo, Marrony, atacante do Galo, saiu na cara do gol e perdeu a chance de ampliar o placar.

    E a partida terminou assim, 1 a 0 para o Galo. Essa foi a primeira vitória do Galo na competição, se recuperando da derrota para o Fortaleza dentro de casa, no último domingo (30), na primeira rodada do Brasileirão.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]