Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é acusado de agredir a filha de 12 anos e a mulher em Coronel Fabriciano

    De acordo com as vítimas, o acusado as agride com frequência sempre quando consome bebida alcoólica

    Por Plox

    07/06/2021 11h51 - Atualizado há 4 meses

    Um homem de 42 anos foi preso no início da noite desse domingo (6), acusado de agredir a filha de 12 anos e a mãe da adolescente, de 31 anos. Segundo informações das vítimas, o acusado as agredia com frequência, fisicamente e moralmente, sempre que bebia. A ocorrência foi registrada em uma residência na rua Marte, no município de Coronel Fabriciano-MG, no Vale do Aço.

    A guarnição compareceu no endereço e localizou A.S., de 42 anos, dando voz de prisão ao mesmo após conhecimento dos fatos. Ele foi conduzido à sede do 58º Batalhão de Polícia Militar.

    Imagem da rua Marte, em Coronel Fabriciano. (Foto: reprodução Google Maps)

     

    A vítima L.K.A., de 31 anos, informou que o marido, com frequência, a agride fisicamente e moralmente quando está embriagado. Nesse domingo, ao chegar em casa sob efeito de álcool, o marido encontrou a companheira na cozinha e exigiu que ela fosse até um bar para comprar mais cerveja para ele. Como ela se recusou, A.S. passou a proferir palavras ofensivas a ela, vindo o acusado a pegar com violência a vítima pelos braços, provocando pequenas escoriações e deixando-a sair para outro cômodo da casa. 

    De acordo com relatos no boletim de ocorrência, a filha do casal presenciou a discussão. A mãe se abrigou no quarto da filha, quando o marido seguiu em direção a ela com intuito de enforcar a mulher. Na tentativa de defender a mãe, o pai segurou a adolescente pelos braços e se dirigiu também a ela com ofensas.

    As duas vítimas saíram de casa e foram para a residência dos pais da mulher. Chegando lá, a PM foi acionada. Aos militares, L.K.A. disse que deseja representar contra o companheiro e solicita inclusive medida protetiva, temendo por perseguições futuras.

    O acusado nega agressões e disse que apenas discutiu verbalmente com a companheira. Ele não quis informar os motivos.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]