Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal de idosos é atropelado na calçada por carro em Governador Valadares

    Motorista se apresentou espontaneamente à delegacia e o teste do bafômetro deu negativo para consumo de bebidas alcoólica

    Por Plox

    07/06/2022 19h40 - Atualizado há 18 dias

    Um casal de idosos que estava sentando em bancos na calçada, à frente da própria residência, foi atropelado por um carro no fim da tarde dessa segunda-feira (6), no Km 153, da rodovia BR-381, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares-MG. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital em estado estável. O motorista se apresentou à delegacia.

    Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 58 anos, e a mulher, de 60 anos, estavam sentados em bancos, quando foram surpreendidos por um carro que colidiu em uma árvore de pequeno porte, plantada próximo ao muro da residência, e logo em seguida bateu no casal.

    O motorista do Polo, de cor preta, compareceu espontaneamente à delegacia de Polícia Civil do município. Ele disse que quando estava circulando na rodovia, um caminhão que estava vindo em direção contrária desviou de algo, invadiu a contramão e para não bater, ele jogou o carro para a esquerda. No entanto, ele não percebeu que haviam pessoas sentadas próximo à pista, ocasionando em uma colisão contra uma árvore de pequeno porte e um muro.

    Foto: Divulgação PMRv

     

    Foto: Divulgação PMRv

     

    Foto: Divulgação PMRv

     

    Ainda segundo relato do homem aos policiais, logo após a colisão, ele ouviu pessoas que estavam próximas dizerem que iriam matá-lo e cortá-lo com facão. Por este motivo ele deixou o veículo no local e foi à delegacia.

    As vítimas foram socorridas pelo Samu encaminhadas ao Hospital Municipal. Foi constatado fraturas nas costelas e pélvis.

    O motorista do carro, de 40 anos, realizou o teste do bafômetro, mas deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. O veículo foi removido e levado ao pátio credenciado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]