Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é acusado de estuprar sobrinha de 10 anos em Ipatinga

    Vítima resolveu contar à mãe após ter participado de palestra na escola

    Por Plox

    07/06/2022 17h35 - Atualizado há 22 dias

    Na tarde dessa segunda-feira (6), uma criança, de 10 anos, decidiu contar para sua mãe que foi abusada sexualmente pelo tio, de 41 anos, há alguns meses. O crime aconteceu no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais.

    De acordo com a mãe da garota, em relatos à Polícia Militar, ela [filha] resolveu lhe contar após participar de uma palestra da escola, onde recebeu uma cartilha com orientações de como evitar ser vítima de violência sexual. A cartilha tinha ilustrações que indicavam os locais do corpo onde a criança não deveria consentir o toque de outra pessoa.

    Segundo a mãe da vítima, ela lhe contou que na última vez que dormiu na casa da sua tia, acordou pela manhã sendo acariciada pelo tio nas partes íntimas, onde o mesmo tentou penetração, e logo após saiu do quarto em que ela estava.

    A mãe da criança contou aos militares que sua filha não soube explicar o motivo de não ter contato para ela antes, só resolveu contar após ter participado da palestra na escola. 

    Conforme boletim de ocorrência, a PM fez contato com o suposto autor do crime, que negou ter praticado qualquer ato contra a criança. Diante dos fatos, o homem foi qualificado para posteriores providências, e ambas as partes foram orientadas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]