Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: motorista embriagado invade contramão e mata PM em Minas Gerais

    Policial estava a caminho do serviço; motorista do carro assumiu ter consumido bebida alcoólica e foi preso

    Por Plox

    07/06/2022 13h09 - Atualizado há 26 dias

    Um policial militar, de 41 anos, morreu após um motorista embriagado invadir a contramão e bater frontalmente contra a motocicleta que ele conduzia. O acidente aconteceu nesse domingo (5), em Poços de Caldas-MG, mas a vítima veio a óbito ontem (6). Segundo a PM, o condutor fugiu, mas foi localizado em uma padaria da cidade e assumiu ter consumido bebida alcoólica.

    O cabo da PM, Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg, estava a caminho do trabalho, pilotando a moto pela avenida Leonor Furlaneto Delgado, no bairro Jardim Philadelphia, quando foi surpreendido por um carro que vinha em direção contrária e invadiu a contramão.

     

    Morre policial militar atingido por carro a caminho do trabalho em MG — Foto: Redes sociais
    Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    Nas imagens capturadas por uma câmera de segurança próxima ao local, é possível ver que o impacto da batida foi forte e logo após cair ao chão, o motociclista se mexe e parece tentar levantar. O motorista do carro fugiu e não prestou atendimento à vítima.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o policial em estado grave à Santa Casa de Poços de Caldas. Foi constatado que Paulo Rodrigues teve fraturas graves na perna esquerda e na cabeça. No entanto, nesta segunda-feira (6), o militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele deixa mulher e filhos.

    "Cabo seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora, o céu em festa se abre para receber o tão nobre guerreiro", disse a Polícia Militar em nota.

    PM publica nota de pesar pela morte do companheiro de profissão em MG — Foto: Polícia Militar
    Foto: Reprodução  Polícia Militar

     

    Motorista preso

    A Polícia Militar informou que após os serviços de diligências, conseguiram identificar o endereço do condutor do carro e encontraram o veículo, com a frente destruída, na garagem da residência. O homem não estava no local, mas foi localizado e preso em uma padaria nas proximidades.

    Ainda segundo a PM, o homem estava com os olhos vermelhos e hálito etílico. Ele assumiu ter consumido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste do bafômetro. O motorista foi preso e levado à delegacia. O carro foi removido ao pátio do Detran. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]