Timóteo realiza obra de infraestrutura no Recanto Verde

Por Plox

07/07/2020 07h19 - Atualizado há quase 4 anos

“É um sonho realizado e uma satisfação muito grande poder acompanhar de perto essas melhorias”. Foi com essa frase que o presidente da Associação de Moradores do Bairro Recanto Verde, em Timóteo, Lauro Antônio de Souza se referiu às obras de infraestrutura que estão em andamento na Rua Murici.

A opinião é compartilhada pela moradora Ana Carolina Moraes Oliver que também comemorou a iniciativa que já era esperada há muitos anos pela comunidade. “É muita gratidão, pois finalmente o asfalto saiu. Agora podemos ficar mais tranquilas”, citou a moradora, que tem como vizinha Andiara Soares que lembrou os anos de sofrimento por causa da “chuva, da lama e da poeira”. Além de acabar com um problema crônico de poeira e lama, as obras de infraestrutura também valorizam os imóveis e garantem mais qualidade de vida aos moradores daquela comunidade.

MURICI 800X600 3Foto: Divulgação PMT
 

“É uma alegria muito grande estar nesse momento ao lado dos moradores acompanhando a realização desse sonho”, afirmou o vereador Alexandre Maria, responsável por intermediar junto ao deputado Celinho do Sinttrocel, recursos de uma emenda parlamentar da ordem de R$ 100 mil para viabilizar o projeto que inclui também serviços de drenagem pluvial, bocas-de-lobo, instalação de sarjetas, meio-fio e pavimentação.

MURICI 800X600 2Foto: Divulgação PMT
 

 

Além dos recursos de emenda, o Município também entrou com a contrapartida de cerca de R$ 75 mil, numa obra que contempla 270 metros lineares na via pública. “Sem dúvida é uma satisfação poder acompanhar de perto esses serviços, especialmente porque os moradores esperavam há muitos anos por isso. Vamos continuar trabalhando para que mais ruas de Timóteo recebam esse tipo de benfeitoria”, disse o prefeito Douglas Willkys.
 

Destaques