Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é presa por atear fogo no companheiro em Ipatinga

    A autora foi presa ainda na residência, e disse ter ficado nervosa com a negativa do companheiro sobre o questionamento dele ter amantes

    Por Plox

    07/07/2021 12h12 - Atualizado há 2 meses

    Uma mulher, de 37 anos, foi presa no início da noite dessa terça-feira (6), depois de golpear o companheiro de 76 anos com uma tesoura e em seguida atear fogo em seu corpo. O fato aconteceu no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, no estado de Minas Gerais.

    Assim que a PM chegou no local, as equipes avistaram a vítima recebendo atendimento médico em uma ambulância do SAMU, ele relatou que a companheira esteve fora durante todo o dia, e retornou nervosa alegando que ele tinha amantes, assim começou uma discussão.

     

    Foto: Divulgação/ PMMG

     

    Em seguida, ela o golpeou com a tesoura e atingiu sua mão esquerda. Depois ela ateou álcool em suas roupas e riscou um isqueiro, o que provocou queimaduras pelo corpo. Conforme a equipe do SAMU, a vítima teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha. 

    A autora foi presa ainda na residência, e disse ter ficado nervosa com a negativa do companheiro sobre o questionamento dele ter amantes, ela afirmou que quebrou um prato e que jogou o álcool, com a intenção de dar um susto.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]