Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra arma e drogas durante operação de combate ao tráfico em Ipatinga

    Segundo a Polícia Militar, um jovem foi preso durante a ação dos militares

    Por Plox

    07/07/2021 23h08 - Atualizado há 2 meses

    Nessa terça-feira (6), um jovem de 23 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, em uma ação da Polícia Militar, na rua Geraldo Ricardino, no bairro Barra Alegre, em Ipatinga, Minas Gerais. Os militares encontraram armas e drogas durante a operação.

    Os policiais receberam informações dando conta de que dois indivíduos estariam atuando no tráfico de drogas. As denúncias davam conta ainda de que o local onde estaria acontecendo o tráfico, teria a movimentação de pessoas, incluindo de pessoas que estariam fazendo a contabilidade do tráfico.

    Materiais apreendidos pela PM. Foto: divulgação/ Polícia Militar 

     

    Diante das denúncias, os militares montaram uma operação policial e foram até o local indicado. Durante análise do local, os militares verificaram que haviam, aparentemente, três indivíduos em um barracão abandonado.

    Os policiais então iniciaram incursão e se depararam com um indivíduo, de 23 anos, segurando uma sacola, dois indivíduos, aparentando estarem armados e um outro indivíduo com uma pochete. Os indivíduos iniciaram sentido a um matagal próximo.

    Durante a fuga, o indivíduo de 23 anos foi detido e preso pelos policiais. Na operação, os militares localizaram um revólver calibre . 32; seis munições calibre .32; 25 munições calibre .38; três barras e três buchas de maconha; uma barra , 22 pedras e três porções de crack; um rádio comunicador; três balanças de precisão; 11 pinos e uma porção de cocaína; um aparelho celular; e uma faca.

    Segundo a Polícia Militar, o acusado relatou que, apesar de estar naquele local, os verdadeiros donos das drogas seriam dois indivíduos, ambos moradores do bairro Barra Alegre.

    Diante dos fatos, o jovem foi preso, o material apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]