Bolsonaro pede ajuda a apoiadores para virar votos

“É conversar com quem está com outra coisa na cabeça. Não adianta ficar entre nós”. Afirmou o presidente

Por Plox

07/07/2022 17h52 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL), o atual presidente pediu aos seus eleitores que o ajudassem a virar votos a favor. “Agora, o que todo mundo precisa fazer, qual é a ajuda que precisa fazer?(...) É conversar com quem está com outra coisa na cabeça. Não adianta ficar entre nós”.

O chefe do executivo que é pré-candidato à reeleição ainda aproveitou para provocar os partidos e políticos de esquerda. Bolsonaro tem como seus principais concorrentes ao cargo, 2 figuras identificadas com este espectro político.

Bolsonaro em debate das eleições de 2018. Foto: Kelly Fuzaro/Band

Jair também afirmou que se não fosse devido a suas atuações frente ao governo, o Brasil já “estaria no buraco”. A afirmação foi dada durante a conversa de Jair com seus apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada.

“Não é prometendo o paraíso para todo mundo, como a esquerda sempre promete, que a gente pode sonhar com um Brasil melhor. O Brasil não é mais o país do futuro, é do presente. Se não sou eu, esse Brasil já estava no buraco”, declarou Jair.

Bolsonaro ainda alfinetou Lula ao dizer que o governo petista foi “marcado por mentiras e roubalheiras''.

 

Bolsonaro em visita a cidade de Macapá. Foto: Divulgação/Prefeitura de Macapá

A última pesquisa realizada pelo Datafolha, indicou que Bolsonaro tem 28% de intenção de votos, diminuindo a distância para Lula, que tem 47%. Ainda segundo o levantamento, Ciro Gomes (PDT) é o 3º na corrida presidencial, com 8% de intenção de votos.


 

Destaques