Reviravolta no caso Gal Costa: Jornalista solicita autópsia do corpo
Cantora faleceu vítima de um mal súbito
Por Plox
07/07/2023 17h13 - Atualizado há quase 2 anos
Wilma Petrillo, a viúva da cantora Gal Costa, tem sido objeto de sérias alegações reveladas por uma completa reportagem da Revista Piauí. Segundo ex-funcionários, amigos e parentes da cantora, Petrillo pode estar envolvida em uma série de crimes. Para esta matéria, a Revista Piauí recolheu depoimentos de 13 pessoas, delineando uma situação cada vez mais complexa.

Gal Costa: Pedido de Autópsia e Desconfiança Sobre a Causa da Morte
Diante de tais revelações, o falecimento da cantora Gal Costa, inicialmente atribuído a um mal súbito, tem despertado questionamentos na opinião pública. Na sexta-feira, 7 de julho, a jornalista Hildegard Angel deu início a um movimento em seu perfil do Instagram, reivindicando uma autópsia do corpo de Gal Costa. Angel justificou seu pedido com a desconfiança que paira sobre a causa da morte da cantora.
“Dadas as recentes revelações, os fãs de Gal Costa pedem ao Ministério Público uma autópsia já. O mal súbito da cantora não nos convence”, expressou a jornalista em sua postagem na rede social. É importante lembrar que, na época de seu falecimento, a causa da morte de Gal Costa foi confirmada como um "mal súbito".
Essa demanda por autópsia e as graves acusações contra a viúva têm causado um grande rebuliço nas redes sociais desde a última quinta-feira, 6 de julho, continuando a repercutir. Como se observa, o caso da renomada cantora Gal Costa está longe de ser encerrado, tornando-se um dos assuntos mais comentados em plataformas digitais.