Homem morre em acidente após matar esposa e postar sobre crime nas redes sociais
Suspeito de feminicídio perde a vida em colisão na BR-153 após assassinato brutal em Ponta Grossa
Por Plox
07/07/2024 11h34 - Atualizado há 3 meses
Uma mulher de 27 anos, Jaine Pereira Kochanski, foi brutalmente assassinada a facadas na frente de seus filhos, na madrugada de sexta-feira (5), em Ponta Grossa, Paraná. O principal suspeito do crime, seu marido, Cezar Valter, morreu em um acidente de carro horas depois.
Crime bárbaro em Ponta Grossa
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Jaine foi morta dentro de sua própria casa. O crime aconteceu após uma discussão entre o casal, motivada por uma suposta traição de Jaine, segundo relatos iniciais das investigações. Cezar, após cometer o feminicídio, utilizou as redes sociais da esposa para comentar sobre o ocorrido, mencionando a alegada traição como justificativa para seu ato.
Acidente fatal na BR-153
Na tarde do mesmo dia, Cezar se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-153, próximo ao município de Tibagi, a 210 km de Curitiba. O carro que ele dirigia invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão, resultando em sua morte instantânea.
Investigação em andamento
A Polícia Civil continua investigando o caso como feminicídio, trabalhando para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do ocorrido. A tragédia abalou a comunidade local e levantou questões sobre violência doméstica e suas trágicas consequências.