Jovem de 26 anos que morreu após acidente em Coronel Fabriciano era dentista
Kamilla Morais Madrona morreu após colisão envolvendo carro e três motocicletas; motorista foi detido sob suspeita de embriaguez
Por Plox
07/07/2025 10h02 - Atualizado há 1 dia
Na noite de domingo (6), de julho, um trágico acidente em Coronel Fabriciano resultou na morte da dentista Kamilla Morais Madrona, de 26 anos. A colisão envolveu um carro e três motocicletas, com as vítimas sendo encontradas em diferentes pontos da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas conduziam motocicletas. Kamilla foi localizada em estado grave, apresentando múltiplas fraturas. Após ser imobilizada no local, ela foi levada ao Hospital Doutor José Maria de Morais, onde deu entrada diretamente no bloco cirúrgico. Apesar de todos os esforços médicos, ela não resistiu.
As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o motorista do carro foi detido por suspeita de dirigir sob efeito de álcool.

Pouco antes do acidente, Kamilla compartilhou em suas redes sociais uma mensagem emocionante sobre a realização de um sonho profissional. Na publicação, ela escreveu:
“Módulo um da realização desse sonho. Dando mais um passo para o universo que sou apaixonada: Prótese e Oclusão! Pra cima que vem muito aprendizado.”

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da jovem dentista Kamilla Morais Madrona, vítima de um trágico acidente de trânsito. Nossos sentimentos aos familiares e amigos."