Novas imagens revelam destruição de veículos em acidente grave envolvendo cantor da dupla Relber e Allan

Colisão na BR-458 entre caminhonete e veículo da associação rural deixou quatro feridos; cantor ainda não foi localizado

Por Plox

07/07/2025 10h42 - Atualizado há 1 dia

Na noite de domingo (6), por volta das 20h30, um grave acidente ocorreu no km 140 da BR-458, nas proximidades da ponte metálica sobre o rio Doce, entre Caratinga e Santana do Paraíso, Minas Gerais. A colisão envolveu uma caminhonete VW Amarok e um Chevrolet Spin pertencente à Associação dos Produtores Rurais de São João do Oriente.

Vídeo: Redes Sociais




A Polícia Militar Rodoviária informou que a Amarok era conduzida por Relber Pereira Costa, de 44 anos, conhecido cantor da dupla sertaneja Relber e Allan, originária do Vale do Aço. O motorista da Spin, Nério Neves de Alvernaz, de 63 anos, e dois passageiros sofreram ferimentos de diversas gravidades. Um dos passageiros, um homem de 46 anos, teve fratura exposta na perna direita e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. As informações são do jornal Diário do Aço, de Ipatinga.

Vídeo: Redes Sociais


Imagem Foto: Redes Sociais


Testemunhas relataram que a caminhonete Amarok invadiu a contramão ao acessar a ponte metálica, provocando a colisão frontal. O motorista da Spin afirmou que trafegava em direção a Ipatinga e precisou desviar de um veículo à frente que conseguiu evitar a Amarok. No entanto, por estar sobre a ponte, não teve espaço para manobrar e acabou sendo atingido frontalmente.


Após o impacto, tanto o motorista quanto o passageiro da Amarok não foram encontrados no local. A caminhonete foi apreendida por estar com o licenciamento anual vencido, impedindo sua remoção por guincho. Durante as investigações, os policiais localizaram no Hospital Márcio Cunha o passageiro da Amarok, identificado pelas iniciais W.B.R., de 39 anos. Ele confirmou que Relber André Pereira Costa era o condutor do veículo, mas não soube informar seu paradeiro ou detalhes precisos sobre a dinâmica do acidente.



Novas imagens divulgadas mostram a extensão dos danos causados pela colisão. As fotos revelam a frente da Amarok completamente destruída e o Chevrolet Spin com a lateral severamente danificada, evidenciando a violência do impacto.
As autoridades continuam investigando o caso, que é tratado como possível crime de trânsito

.


A Polícia Rodoviária segue apurando os fatos para determinar as responsabilidades e as circunstâncias exatas do acidente. O cantor Relber Costa ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.


Destaques