Trabalhador morre após cair em máquina de barro no RN; teve a bacia, parte do braço e do antebraço prensados

Acidente ocorreu durante limpeza de equipamento em cerâmica na zona rural de Mossoró; vítima tinha 40 anos e trabalhava há 15 anos no local

Por Plox

07/07/2025 12h06 - Atualizado há 1 dia

Na manhã do último sábado (5), um grave acidente de trabalho resultou na morte de Antônio Flávio Felipe Barbosa, de 40 anos, em uma cerâmica localizada na zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte.


Imagem Foto: Reprodução


Natural do Ceará, Antônio Flávio estava há 15 anos atuando na empresa. Por volta das 10h15, enquanto realizava a limpeza de uma máquina utilizada na fabricação de tijolos, ele se desequilibrou e caiu dentro do equipamento.



Testemunhas relataram que colegas de trabalho desligaram a máquina imediatamente após o acidente. No entanto, Antônio caiu sentado e teve a bacia, parte do braço e do antebraço prensados.



Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Apesar dos esforços, devido à gravidade dos ferimentos, Antônio não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.


A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente. Antônio deixa um filho.


Destaques