Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Exposição do ex-marido de Najila Trindade na mídia intriga

    Ele deu entrevistas, viu sua base de seguidores aumentar e ainda teve nome cotado para integrar 'A Fazenda'

    Por Plox

    07/08/2019 13h56 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, tem chamado a atenção da polícia. Apesar de o jogador não ser mais indiciado e o inquérito ter encerrado em julho por falta de provas, a novela parece que ainda não chegou ao fim. 

    É que inicialmente, Estivens deu uma entrevista ao Fantástico, na Globo, onde afirmou que depois de ver o vídeo da ex-esposa no hotel em Paris, ele concluiu que não havia crime, e que após ela voltar para o Brasil, Najila não chegou a comentar que teria sido estuprada por Neymar.

    Estivens Alves, ex-marido de Najila - Reprodução/Instagram

    Estivens, ex-marido de Najila Trindade chegou a ser criticado nas redes sociais- Foto: Reprodução/Instagram

    Segundo a reportagem de Uol, desta terça-feira, 6 de agosto, ao ir à imprensa falando que não acreditava que tinha havido crime do jogador contra Najila, Estivens se mostrou como "sem embasamento técnico e até de conhecimento do inquérito". 

    À acusação de exposição de sua imagem na mídia, o ex-marido da modelo disse que tinha “seus motivos e porquês”. Ele chegou a ser um possível nome para a próxima edição do reality da Record, ‘A Fazenda’, viu sua quantidade de seguidores no Instagram aumentar. Diante do fato, alguns seguidores chegaram a criticar Estivens, acusando de querer aparecer, o chamando de "biscoiteiro". Uma jovem postou em sua rede social sobre a foto dele dando entrevistas sobre o caso da ex-esposa: "Essa foto verdadeiramente mostra é prova o quanto que se aparecer", escreveu. "Amigo, se preserve", resumiu outro internauta.

    Atualizada às 13h05

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]