Cão vira protagonista em ensaio de casal e encanta noivos

07/08/2019 15:33

O que casal não esperava era que o canino ficaria tão à vontade em frente as lentes do fotógrafo Nícolas Carrelo, a ponto de chegar a roubar a cena

Publicidade

As fotos da comemoração de noivado do casal Joyce Sabino, 26 anos, e Alfredo Garcia, 32, foi bem especial. O que seria um ensaio romântico, apenas com os ‘pombinhos’ apaixonados, teve a participação do animal de estimação deles, o cachorro Thor, de 10 meses. 

O que Joyce e Alfredo não contavam, era que o canino iria ficar tão à vontade em frente as lentes do fotógrafo Nícolas Carrelo, a ponto de chegar a roubar a cena. O fotógrafo relembrou o pedido dos clientes em sua rede social: “Nícolas, eu queria fazer umas fotos com meu cachorrinho. Ele é bem dócil e calmo! Fica tranquilo que ele vai se comportar!!”, escreveu.

thor

Thor, literalmente, roubou a cena- Foto: Reprodução/Instagram

Joyce se derreteu ao ver as imagens do peludo: "As fotos ficaram demais! Foi um ensaio com a nossa cara e ao realizar esse sonho, não poderia deixar o nosso Thor de fora. O único problema é que ele só não vai poder ir no casório e tudo mundo sabe o porque", brincou Joyce, que em suas redes sociais ainda escreveu: "Que ele é muito especial e amoroso, isso eu nunca tive dúvidas… Mas que ele tinha tanto talento, foi uma surpresa!". 

thor

Foto: Reprodução/Instagram

E o ‘bom comportamento’ do animal serviu para dar uma guinada no trabalho de Nícolas, que já trabalha na área há 10 anos. Das 1,5 mil fotos tiradas durante a sessão, apenas 80 foram escolhidas, tendo como pano de fundo a alegria do animal.

thor

Foto: Reprodução/Instagram

Em apenas dois dias, a publicação teve quase 100 mil compartilhamentos e ganhou muitos elogios. Após a repercussão das fotos, Thor ganhou um perfil no Instagram, onde os donos brincaram e escreveram como sendo o animal: "Não aguentei minha fama", legendaram uma foto no perfil canino. 

thor

Foto: Reprodução/Instagram

Atualizada às 15h36

 



Publicidade