Homem é preso acusado de atropelar ex-mulher e filho de cinco anos propositalmente

07/08/2019 13:51

Segundo a delegada responsável pelo caso, o homem não teria aceitado o término

Publicidade

Suspeito de atropelar a ex-mulher e o filho de 5 anos propositalmente, um homem foi preso nessa terça-feira (6), na cidade de Jardim Luz, em Goiás. O atropelamento teria ocorrido no dia do aniversário da criança. Segundo informações do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), os socorridos passam bem. 

O crime teria acontecido por um desentendimento entre as partes, de acordo com o Metrópoles. Segundo a delegada Luciane Aguiar Faria Shono, responsável pelo caso, o casal se divorciou há uma semana e o homem não teria aceitado o término do relacionamento. O acusado, que não teve sua identidade revelada, tem 33 anos, e teria chegado chorando à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
 

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

(Foto: divulgação/Polícia Militar)


Segundo a delegada, testemunhas informaram que viram o suspeito indo com o carro para cima das vítimas. “Quando voltavam da creche, ele jogou o carro em cima de todo mundo, cada um correu para um lado. Depois ele manobrou e jogou o carro em cima das vítimas. Tanto a mulher quanto a criança tiveram ferimentos”, informou Luciane.

O acusado foi detido por  populares que testemunharam o crime até a chegada da Polícia Militar. “Ele vai ser autuado por tentativa feminicídio e tentativa de homicídio, porque há informação que ele disse que ia matar todo mundo”, afirmou a delegada.

Em nota, o hospital informou que os pacientes estão respirando de forma espontânea e orientados.“Pacientes conscientes, orientados e respirando de forma espontânea, aos cuidados de equipe multidisciplinar na Emergência da unidade de saúde”, relatou.



Publicidade