Idosa encontra R$ 6 mil em cobertor da Campanha do Agasalho e devolve

07/08/2019 16:22

Ao ver um pacote diferente no meio do cobertor a idosa voltou para devolvê-lo

Publicidade

Uma idosa chamada Jaqueline Oliveira participou há poucas semanas da Campanha do Agasalho 2019, realizada por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Ela recebeu a doação que tanto esperava: um cobertor. Em casa, percebeu que havia algo enrolado nele: um envelope contendo R$ 6 mil em dinheiro. Ela voltou imediatamente para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e contou à equipe da secretaria que não achava justo ficar com "aquilo". O caso ocorrem no Jardim Planalto, em Arapongas-PR.

Ela conta que quando viu um pacote diferente no meio do cobertor, voltou ao CRAS na mesma hora. “A princípio fiquei assustada, não costumo ficar com algo que não é meu, que não foi realmente me dado. Eu tinha ganhado o cobertor e não achei correto ficar com o que veio junto. Por isso, devolvi”, relata a idosa.

(Foto: reprodução/Prefeitura de Arapongas)

(Foto: divulgação/Prefeitura de Arapongas)

Ao receberem de volta o pacote, os funcionários do CRAS repassaram a informação à Semas. A Secretária Social, Ismailda Ferreira de Lima, conta que: “fomos informados pela coordenadora do CRAS da Zona Sul, Regiane Giroldo, que veio acompanhada de Dona Jaqueline nos procurar”, informou.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, além da entrega do dinheiro, que foi depositado em juízo. Até o momento, o dono de toda a quantia não foi encontrado.

Atualizada às 7h19



Publicidade