Jovem é sequestrado e mantido em cárcere privado em Ipatinga

Segundo a PM, a vítima relatou que teria furtado uma bicicleta

Por Plox

07/08/2020 11h25 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite dessa quinta-feira (6), um jovem, de 26 anos, foi sequestrado no bairro Limoeiro, em Ipatinga-MG, e mantido em cárcere privado. Quatro pessoas foram presas na operação policial que localizou a vítima, sendo elas duas mulheres, de 38 e 24 anos, um homem, de 30 anos, e um jovem, de 18 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do jovem fez contato com os militares, informando que uma mulher, de 38 anos, seu marido, de 30 anos, que estavam armados com uma faca e uma pedra na mão, arrombaram o portão e entraram na sua casa, dizendo que queriam conversar com o jovem.

A mãe do rapaz relatou que ele se escondeu embaixo da cama, e foi localizado pelo casal. Eles teriam agredido o jovem com uma pedrada na cabeça e o ameaçado de morte.

Os casal então levou o rapaz para fora da casa, questionaram sobre uma bicicleta e colocaram ele dentro de um carro, tomando rumo ignorado.

Após serem acionados, os policiais iniciaram as diligências para encontrar o casal e,
por volta das 19h, receberam a informação de que a bicicleta citada pelo casal, estaria na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre.

De acordo com a PM, ao chegarem no local, os policiais se encontraram com uma mulher, de 24 anos, e o jovem dentro de um veículo. O rapaz afirmou aos policiais que foi agredido pelo casal dentro do carro. Ele disse ainda que os acusados levaram ele para o Morro das Lavadeiras, onde também foi agredido e ameaçado.

Ainda segundo a PM, o jovem confessou que havia furtado uma bicicleta, e vendido para uma pessoa desconhecida. 

Os envolvidos na situação foram presos, o veículo apreendido e removido ao pátio. Uma faca foi apreendida durante a operação.
 

Destaques